domingo, 18 de dezembro de 2011

Manter um A-game e aumento da agressividade

Ontem eu fui jogar 2 heads up antes do torneio de HU e cai na mesa com um brasileiro, ele perguntou se eu era o cara do blog. Achei interessante os lucros dele que o sharkscope HUD mostra. Passei meu msn e trocamos uma idéia, o cara é do Sergipe e tá grindando heads up hyper, botou $38 e tá subindo com 8% de ROI. GL ae XMountaubanX..
Foda que ele me ganhou os 2 HU's, hehehe...

Hoje entrei madrugada a dentro jogando e fiquei uns $50 up, o que deu pra recuperar parte dos $80 que tava pra trás..

Cheguei a estar mais de 10 buy-in pra trás e isso foi em decorrência de eu não estar jogando meu A-game.

Dificuldade: To vendo que não é fácil manter um A-game, vários fatores podem me tirar da curva.. Comecei a perder alguns sits, uma ou outra jogada não deu certo e eu já começo a pensar que tem algo errado com meu jogo, começo a modificar e quando vê to jogando sem manter qualquer linha de raciocínio, em outras palavras tu já não sabe o que tá fazendo..
Pra previnir isso eu tenho tentado achar justificativas pra cada jogada, me perguntando o porque e isso tem dado certo..
Eu também decidi aumentar significativamente minha agressividade, depois de ler sobre isso em alguns sites, pra isso eu abri meu range pra raise do button, range pra resteal e adicionei a continuation bet no turn.. Ainda é preciso me deparar com adversários diferentes pra ver como me viro..

Eu também estou fazendo allins direto ao invés do mini-raise, pra que minhas mãos não percam valor no flop e eu consiga reaver meu stack logo, isso tem dado muito certo, talvez nesse parágrafo esteja o aprendizado que eu precisava.

Exemplo:
Blind 10/20, 340 fichas, A8o no button, eu to dando allin direto pra roubar o big e não raise pra 40, com isso eu não to dando oportunidade de perder valor em um flop que eu não acerte nada e o vilão venha pra cima.

Com 10BB's eu só to jogando allin/fold, inclusive quando o vilão está com 10BB's.

Eu consegui o livro do Collin Moshman em inglês, eu até consigo ler com meu inglês razoável, mas ando sem saco, então eu vou dar uma olhada por cima e de repente eu compro o traduzido.

2 comentários:

  1. Obrigado pela citação e força parceiro.
    to acompanhando sua trajetória, esse russo aí caiu do céu! hehe. Desejo muito sucesso! Depois bora marcar pra jogar de novo.xD
    eu fui tentar aquele torneio no mesmo dia o de 1:45 não sei pra que, hehe, é muito muito difícil.

    quanto ao livro do Moshman, eu comprei, mas só deve chegar daqui a uns 10 dias. Espero que seja +EV

    GL!]

    ResponderExcluir
  2. Valeu a força! Depois me fala do livro, gl! Abraço

    ResponderExcluir