quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Últimos 109 heads up hyper no pokerstars

Resultados dos últimos 109 torneios...

Não to conseguindo ter volume, devo mudar isso e impor um mínimo diário e semanal..


A coluna 2 representa o número de fichas que eu deveria ter ganho com as jogadas que fiz.
A coluna 1 representa o resultado real, ou seja o que o baralho me deu.

Joguei pra 3.1k fichas +- 6 buy-ins, já que cada torneio inicia com 500 fichas, o baralho não me deu as 3.1k fichas que eu deveria ter ganho e ainda me tirou 3.9k... O baralho me deu -7k fichas!

O importante disso:
Estou jogando pra ganhar e deveria estar no lucro, preciso de mais volume.
Preciso melhorar a blind 40.

Estou com 415 sits de heads up de $7 jogados, com 500 eu posto o geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário