sábado, 10 de dezembro de 2011

SNG e Torneios Hyper turbo


Estou breakeven nos primeiros 202 sits de $7, com ROI de 0.7%, 1 buy-in pra frente..

To longe de estar satisfeito, esperava estar pelo menos uns 5 buy-in pra cima, mas ainda joguei pouco:



Em compensação estou muito pra frente em 9 torneios de HU, infelizmente só consigo jogar 1 torneio heads up hyper por dia às 21:45, pois não gosto muito do super turbo:





Nesse mês não consegui bater o status VIP silver no PS, cada heads up me dá 0.83 VPP e precisaria de 750 para bater silver, ou seja 904 sits..

 Em breve posto mais.. GL nas mesas!

5 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa de compartilhar seu jogo! Estou jogando 1,50 dando tiro nos 3,50 turbo, notei que o nível é baixo e tranquilo de ser batido, mas como a banca é pequena qualquer perda já me abala, hj estou com 40 dolares. Comprei um livro sobre HU para vê se consigo melhroar meu jogo. Continua com as postagem que pode ter certeza que conquistou um leitor!

    Suce$$o

    nick: brolem

    ResponderExcluir
  2. E ai brolem, tem um post onde eu falo o que achei dos níveis $1.50 e $3.50, realmente é bem mais fácil.. Mas tem que respeitar o bankroll com certeza.
    Que livro tu comprou ? Depois diz o que tá achando do livro, cogitei comprar um também, este: Heads-Up No-Limit Hold 'em - Collin Moshman (Author)

    Obrigado pelo incentivo, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Comprei justamente esse livro que vc falou, comprei pelo submarino e estou esperando chegar, soube que é muito bom! Fora do HU como é tua carreira no poker? joga mais que tipos de modalidades? vive só desse esporte?

    abraços

    brolem

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a iniciativa do blog..tambem gosto dessa modalidade, jogo 3,50 e o nivel é bem baixo..o maior problema é a varianca que é gigantesca e mesmo vc jogando bem melhor que a maioria vc toma bad uma atras da outra..mas jamais desanimar..GL pra vc..vamo que vamo..
    nick: Siclaudio

    ResponderExcluir
  5. Brolem, eu não vivo de poker, minha profissão é analista de testes de software.

    Eu gosto de jogar sit 6-max e 18 players no online, no poker live eu gosto de jogar mtt e cash, apesar de eu ser um donk em cash eu acho divertido..


    Valeu siclaudio, GL também!

    ResponderExcluir