terça-feira, 29 de novembro de 2011

Torneios de HU Hyper Turbo

Ontem joguei meu 3º torneio de heads up, sendo o primeiro torneio de HU Hyper, pois são bem difíceis de encontrar, tem somente alguns por dia...

Os dois primeiros que joguei eram HU super turbo knockout, o buy-in é $10.20 e cada knockout vale $5, então se vencer 2 HU's já recupera $10... São 1500 fichas e as blinds sobem a cada 2 minutos, são bons de jogar, te dão mais edge sobre o oponente mas eu ainda prefiro os Hyper..

Nos dois primeiros torneios que joguei eu consegui ganhar mais de 2 HU's então já estava pra frente por causa dos knockouts. Ontem, finalmente consegui jogar um torneio de HU Hyper.. $10.20 o buy-in e não é knockout, 1000 fichas, 2 minutos de blind e o primeiro nível inicia em 50/100 com ante de 20... Achei uma maravilha! All-in/fold na veia!!

Deu 696 cabeças e mais de $6k em premiação, cheguei em 5th e forrei $222... O primeiro levava $1.700, que maravilha! Segue o lobby do torneio:





Vou tentar jogar todos os dias às 21:45 esse torneio, mas não tenho certeza se tem todo dia...
Também tem o $11 Saturday Duel aos sábados, são 20k garantidos e dá $4.5k pro primeiro...

Bater um desses dois torneios passa a fazer parte dos meus objetivos, mas não é fácil vencer tantos HU's em sequencia...

GL nas mesas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário