segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Heads up Hyper Turbo de $3.50 - Resultados

Este post traz os resultados de 257 HU's de $3.50

Não vi muita diferença dos adversários dos HU's hyper de $1.50, pois ainda é possível encontrar bastante jogadores muito ruins a ruins.. Eu acredito que a dificuldade deve mudar um pouco nos HU's de $7.
No gráfico eu fiz algumas marcações e vou falar sobre elas, sobre o que representaram durante o grind.
Segue gráfico:



A linha azul representa a continuação de uma boa linha de jogo que eu estava mantendo desde os HU's de $1.50. Estes jogos são do mesmo dia que fiz move up do $1.50 para $3.50.

A linha vermelha representa jogos de outro dia (acordei burro esse dia?!?) lol... Por consequência de algumas perdas, comecei a alterar o meu jogo sem perceber, essa alteração de jogo se resumiu em ansiedade!
Traduzindo essa ansiedade no HU: Se não conseguia ganhar os primeiros pots e quando meu stack caía pra 400 ou menos fichas eu ficava realmente ansioso! Passava a querer ganhar todas as bigs e pots, fazendo resteals e calls em allin desnecessários.. Raramente chegava na blind 40, onde tenho edge sobre meus oponentes. Outro problema que identifiquei é que eu passei a jogar sem ranges de mãos definidos..

A seta laranja indica o momento em que eu decidi pausar e buscar material para estudo, foi quando me deparei com o http://www.husng.com/content/free-heads-up-poker-videos. Eles possuem uma sessão de vídeos gratuitos, baixei todos e assisti alguns. Mesmo sem entender a maior parte do que é dito em inglês, eu consegui assimilar algumas coisas vendo as jogadas. Fiquei mais confiante e voltei ao jogo, novamente tive bons resultados!

O retângulo azul são os jogos de hoje, onde joguei mal algumas mãos, mas outros foram perdas normais.
Em breve posto novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário