quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Apresentação



Estou criando esse blog para registrar e compartilhar minha evolução em HU SNG Hyper desde o primeiro nível de buy-in.
Também meus pensamentos, aprendizado e dificuldades.
Tive meu primeiro contato com poker há 6 anos atrás, mas nunca tive tempo suficiente para me dedicar. Após recentes 3 meses de coach intensivo, nos sits de 18 players, consegui bater com satisfação o $7, segue gráfico:



Nessa época tive coach com o Tiago Freitas (tgf18tgf) e Diego Brunelli (vgreen22), team pro do Poker Stars, os quais aconselho para coach.
A elipse em vermelho a um momento importante durante o coach, pois ao assimilar um conceito de forma equivocada, acabei por derreter alguns buy-ins até que fosse revisto em um próximo coach.
Isso me mostrou a importância da constante revisão do jogo.
No momento não estou jogando sits de 18 players, pois não consigo dedicar o tempo necessário durante a semana, foi por esse motivo que o HU Hyper me chamou a atenção.
Nas últimas semanas tenho me dedicado a praticar e estudar essa modalidade, através de vídeos, review de mãos e principalmente muita atenção ao jogo e meus oponentes.


À partir do próximo post estarei postando sobre meus primeiros jogos... GL nas mesas!

4 comentários:

  1. Vou começar a ler o teu blog, estou a enisiar me nos sng hu hyper turbo... Gosto do teu blog muito bom e acolhedor, parabens.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pokerQ4!
    Espero que ajude de alguma forma.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Olá Douglas, teria como me passar o arquivo xml do HUD que está usando?

    Você upou no megaupload, mas agora está indisponível.

    email: marcoespadin@hotmail.com

    ResponderExcluir