quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Daqui pra frente...


Nos heads up hyper de $7 eu não tenho um ponto de move up definido, bons resultados em um bom volume é o padrão, mas eu vou contrapor isso com o quanto estarei à vontade jogando nesse limite.

Tem um post no blog maisev.com onde o pessoal também está acompanhando e rola bastante assuntos, peguei alguns desses assuntos e estou trazendo pra esse post no meu blog.
Post no maisev.com: http://www.maisev.com/forum/sit-gos-single-table/61888-hu-sng-hyper-turbo-blog-vai-contar-minha-trajetoria-desde-o-1-50-a.html

Eu tenho 100bi de $15 e 100bi será o mínimo pra eu jogar em qualquer nível, eu sou nit em relação a gerenciamento de bankroll e não tenho problemas em fazer move down se for preciso!

Quanto a pequena amostra de 450 sits, tem razão quando dizem que é pouco, mas como falei eu iniciei nesses níveis para poder jogar desencanado e perder para aprender se fosse o caso, mesmo assim mantendo um bankroll saudável.

Eu não to fazendo move up porque tive bons resultados, to fazendo porque eu me sinto preparado e os jogos dos buy-ins $1.50 e $3.50 não vão me proporcionar mais aprendizado.

Eu vou pros de $7 me sentindo mais seguro, segurança que eu não tinha para iniciar direto nesse buy-in e perdas poderiam ter afetado meu psicológico, me fazer pensar que eu não tenho condições pra vencer.

Valeu a força do pessoal do maisev.com e vou postar um vídeo sobre o aprendizado psicológico que tive.. Eu aprendi a deixar de ser ansioso, aprendi que cair pra 290 fichas não é o fim do mundo, que estar com 700 e dar calls ruins te joga pra 400 e teu oponente pra 600 e que isso te frustra e pode acabar com teu estado mental em segundos, prejudicando o resto da sessão!

Principalmente aprendi que tu precisa jogar diferente contra os tipos de jogadores, eu diria que é um dos segredos pra HU, parece algo óbvio, mas quantas obviedades nós já sabemos sobre poker e mesmo assim não seguimos ? Além do mais, nem todos os conceitos são tão claros a ponto de conseguirmos botar em prática.


Eu quero compartilhar esse aprendizado que 450 sits jogados seriamente me deram... Assim que der tempo eu faço o vídeo, jogando sits um após do outro, comentando durante a mão e não depois, aconteça o que acontecer...


3 comentários: