segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Heads up Hyper Turbo de $1.50 - Resultados

Eu decidi iniciar nos HU's de $1.50 - mesmo tendo bankroll para os de $15 - pois o objetivo era somente entender a dinâmica do jogo, identificar os diferentes tipos de oponentes e padrões. Iniciei sem ter feito qualquer tipo de estudo prévio.
Se assistir o spacegravy grindar vale como estudo, então eu estudei, lol.. Por várias vezes eu acompanhava alguns HU's Hyper jogados por ele. É um grande jogador.

Eu decidi que se atingisse 10% de ROI em mais de 100 sits eu daria o nível como batido e faria move up para os de $3.50.
Segue o gráfico:





O que determina se você já bateu um nível são os resultados é claro, mas também se você se sente confortável com esses resultados e com seu jogo. Eu me pergunto, não há mais o que melhorar ?
Eu sei que 142 sits é pouco volume, mas minha intenção em iniciar nos HU's de $1.50 sempre foi a de me acostumar com a nova modalidade.

No próximo post trarei meus resultados nos HU's de $3.50 e o que ocorreu de diferente. GL nas mesas!

2 comentários:

  1. Bacana vou acompanhar seu desenvolvimento, esse grafico que vc gera é em algum site ou é algum programa tipo o PokerTracker? abraço e GL nesse projeto

    ResponderExcluir
  2. Igor, o nome do programa é Holdem Manager e é indispensável para quem joga poker de forma séria hoje em dia.

    Ele permite diversas análises do jogo e exibe informações sobre os oponentes em tempo real enquanto tu está na mesa.
    Abraço, valeu.

    ResponderExcluir