domingo, 27 de novembro de 2011

1ª impressão dos HU Hyper de $7 e Softwares que utilizo

Estou notando diferença nos sits de $7, ainda joguei pouco pra poder dizer com certeza, mas mais frequentemente eu me deparo com jogadores vencedores (explico mais adiante como identifico) e menos vezes encontro os insanamente donkeys.

Ainda não percebo um grande volume de regulares, isso é bom!

Eu estou utilizando alguns softwares durante o jogo: Holdem Manager, Table Ninja e Sharkscope HUD.

O Holdem Manager, a maioria deve saber, serve para guardar o histórico de mãos e resultados e durante o jogo te dá stats do jogador. Estou utilizando as stats mais pra definir meu range pra steal do botão, pra steal quando o vilão limpa no botão e call em resteal. Claro que esse comportamento pode ser percebido durante o jogo, ainda mais jogando apenas uma mesa, mas eles tem mais importância quando enfrento o mesmo jogador dias depois.
Essas são as stats que estou utilizando, peguei em um fórum e achei muito boa a configuração, também vou disponibilizar pra download:




O Table Ninja me ajuda a pré-definir o tamanho das minhas apostas, assim não tenho que mexer na barra com o mouse, aliás nem preciso usar o mouse pra jogar, pois tenho definido as ações no meu teclado. Isso é muito mais usual quando se joga várias mesas, como eu fazia em sits de 18 players, mas ainda prefiro jogar direto no teclado algumas vezes, além disso ele me diz o número de BB sem o delay do HM.

O Sharkscope HUD pode ser novidade pra maioria.
O que ele faz basicamente é o seguinte: Quando a mesa abre pra iniciar o sit, ele verifica o id do meu oponente no sharkscope.com e exibe abaixo do nome dele, na mesa mesmo, o número de jogos, buy-in, roi e lucro/perdas, de acordo com o filtro que eu mando aplicar.
No meu caso eu mando procurar os resultados do cara em tudo que é Hyper.
Isso tem muita utilidade, pois mesmo nunca tendo jogado contra o cara, sem ter qualquer stats no HM, eu consigo identificar se ele é regular, bom jogador, breakeven ou fish (é a informação em verde do lado do ponto de interrogação):








Em pouco mais de 100 jogos eu to com 5 buy-ins atrás, praticamente breakeven, mas isso já bastou pra eu correr atrás de mais alguns vídeos na internet.
Encontrei vídeos do 77TheMayor77, um português que joga HU Hyper no Poker Stars. Nos vídeos ele joga 2 a 3 HU's de $15 ao mesmo tempo, durante quase 30 minutos, então tem bastante ação!
Pelo que vi e andei pesquisando o cara é bom jogador, vou procurar mais material dele em HU Hyper.


Segue o link dos 2 vídeos dele:
http://www.youtube.com/watch?v=uLa8uUDwp98
http://www.youtube.com/watch?v=MHx8ILyzj7Y

3 comentários:

  1. Boa sorte no game ai, percebo que voce é bem dedicado. Também tentei grindar esses sits dias atras, mas acabei deixando de lado depois de ficar quase 50BI abaixo do EV em pouco mais de 300 jogos. Muito sick a variancia nestes sits, mas acho eles bem lucrativo no longo prazo, os adversários são bem fracos no geral, o problema é que não tive sorte mesmo. Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Qual o custo desse HUD do Sharkscope?

    ResponderExcluir
  3. O custo são U$29 dólares, dura um mês e te dá direito a 500 buscas por dia.

    ResponderExcluir